Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade
A chefe da Divisão de Licitações, Vanessa Vicentim, apresentou os índices apontados pela BLL ao prefeito Luís Henrique, e a vice Marynilda, à direita, e ao secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio
Para comemorar os altos índices apontados pela Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil, o prefeito Luís Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi passaram pela Divisão de Licitação na manhã da quinta-feira, dia 23, para parabenizar cada um dos servidores do setor. O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, acompanhou a visita.
De acordo com a BLL, a Divisão de Licitações da Prefeitura de Jales foi destaque entre as prefeituras de todo o país e apresentou alto índice de eficiência e uma economia para a Prefeitura que chegou a quase R$ 6 milhões, de janeiro a agosto deste ano, nos processos licitatórios eletrônicos.
Ainda segundo a BLL, a média de economia obtida nos pregões atingiu a marca de 31,54% neste ano. Além disso, o número de licitações realizadas em 2021 também impressiona: foram até agora 140 processos em apenas 8 meses, com destaque para a saúde e obras no município.
“Para nós da equipe é motivo de muito orgulho receber esses altos índices positivos da Plataforma e saber que nós conseguimos atingir a marca de exatos 31,54% de índice de economia o que representa o valor de R$ 5.948.250,30 economizados”, ressaltou a atual chefe da Divisão de Licitações, Vanessa Cristina Vicentim, que também atua como Pregoeira Oficial do Município.
O prefeito Luís Henrique falou de sua alegria ao receber a notícia transmitida pela BLL. “Fiz questão de estar aqui para falar pessoalmente da minha alegria e do meu orgulho, essa foi uma das melhores notícias que recebemos ao longo desses meses de governo. Começamos com pé direito. Temos quase 100% de aprovação e eficiência do setor de licitações, índice demonstrado pela plataforma mais recomendada pelos profissionais da área, presente em mais de 2.000 órgãos em 26 estados brasileiros, 100% integrada à Plataforma +Brasil e amparada legalmente na Lei e Decreto Federal que regem o pregão, mostrando toda a seriedade e credibilidade. ”
Destacou ainda o chefe do Poder Executivo, que a atual administração municipal buscou mudanças, para melhor, já que Jales merecia se aliar ao progresso que a atual gestão prega, e para isso, necessitava de agilidade em todos os setores da administração pública, enaltecendo o princípio constitucional da eficiência. Para contribuir, a Prefeitura contratou em 2021 uma empresa de Assessoria e Consultoria Administrativa Técnica, especializada em Licitações.
O secretário de Fazenda agradeceu o empenho das servidoras do setor de licitações. “Esse mérito é todo de vocês, do nosso prefeito e de nossa vice-prefeita que realizaram uma reforma administrativa no setor e acreditou no potencial de cada um de vocês”, disse Ademir Maschio.
Já a vice-prefeita Marynilda frisou que “é um orgulho saber do resultado desse balanço que apontou quase 100% de aprovação e eficiência. Sabemos das dificuldades e da alta complexidade que a divisão de licitações enfrenta a cada dia, mas vocês superaram nossas expectativas. Parabéns a cada um que, em apenas oito meses de governo, nos proporcionaram essa conquista. Toda a administração municipal está orgulhosa de vocês”.
A Divisão de Licitação da Prefeitura de Jales é composta pelas servidoras Vanessa Cristina Vicentim e Jéssica Santos Silva que também atuam como Pregoeiras Oficiais do Município, Crisler Formenton, Vanessa Zulim, Ana Carla Ragassi Geraldelli e Ana Paula Ragassi Valim que atuam na equipe de apoio aos pregões, além do estagiário Gabriel Ribeiro.
FONTE: Secretaria de Comunicação
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade