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Depoimentos
Qualidade e prestatividade no atendimento.
Quero parabenizar o atendimento ofertado pela plataforma. Foi esclarecedor, com muita qualidade e prestatividade.
Boa vontade, agilidade e competência.
Meus sinceros agradecimentos para a equipe de Suporte ao Fornecedor BLL COMPRAS pela boa vontade em resolver as alterações contratuais das empresas Procir e Prolagos, muito obrigada pela agilidade e competência.
Parabéns! Suporte técnico com muita atenção e eficiência.
Gostaria de parabenizar a toda equipe de Suporte e cadastro da BLL COMPRAS, que tem nos dado todo o suporte técnico, com muita atenção e eficiência.
Perguntas Frequentes
A empresa precisa realizar o cadastro em nosso sistema, e após a liberação escolher o processo licitatório desejado. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe através de nossos meios de comunicação.
- Termo de adesão;
- Contrato social e sua última alteração (autenticado);
- Procuração caso seja necessário.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de cadastro.
O prazo para liberação do acesso após o cadastro é de 24h.
Acesse https://bll.org.br/cadastro/, comece selecionando o tipo de pessoa, conforme indicado na página. Realize o preenchimento das informações que competem aos dados do representante legal e crie sua senha ao final. No preenchimento dos dados da empresa, não se esqueça de selecionar qual é o enquadramento dela. Finalize o seu cadastro clicando no botão “Cadastre-se”. Finalizada essa etapa, o sistema irá gerar o termo de adesão, este pode ser assinado de forma digital ou próprio punho. Caso a assinatura seja em próprio punho, é preciso que seja realizada a impressão do documento e posteriormente, a digitalização para anexo no sistema.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de cadastro fica à disposição.
Empresa que já possui cadastro: Faça login no sistema, clique em processos, realize a busca pelo edital de licitações desejado, clique no botão “i” de informação, e encontre a aba de arquivos. Pronto, agora é só realizar a download.
Esclarecimentos e impugnação devem ser requeridos diretamente na plataforma dentro do prazo informado no sistema e quem os responde é o Órgão Comprador. Não há necessidade de possuir cadastro com a BLL para requerer esclarecimento e
impugnação.
Sim, é possível, estando logado na mesma máquina em navegadores diferentes ou em máquinas diferentes.
É necessário anexar no sistema a última alteração do contrato social e solicitar pelo email [email protected] após ser realizado a alteração, o fornecedor deve acessar o sistema como o login e senha perfil de representante legal e gerar o novo termo no 3º ícone já com os dados atualizados assina e anexa no 2º ícone.
Na tela de login, digite seu e-mail e clique logo abaixo, no botão “esqueci minha senha” e siga o passo a passo que será enviado para o e-mail. Caso não lembre seu email cadastrado, entre em contato com nosso suporte ao fornecedor pelo telefone 41 3097-4600 para receber as orientações necessárias.