Quem Somos

A BLL COMPRAS é a plataforma mais recomendada pelos profissionais da área.

Conheça a BLL COMPRAS

A BLL COMPRAS atua no mercado desde 2008 e está presente em todo o território nacional, sendo a plataforma mais recomendada pelos profissionais da área e usuários.

Disponibiliza as modalidades de Pregão Eletrônico, Concorrência Eletrônica, e as Contratações Diretas de Dispensa e Inexigibilidade.

O maior propósito da BLL COMPRAS é a satisfação de seus usuários, contamos com uma equipe altamente especializada e atendimento personalizado do início ao fim do seu processo (edital). Investimos em inovações e tecnologia de ponta, nossa plataforma ‘’sistema’’ está em constante atualização, buscando tornar a experiência dos órgãos públicos e fornecedores mais amigável e personalizada.

O portal está 100% integrado ao PNCP e a Plataforma Transferegov, atendendo a todas as exigências da legislação. Nossa plataforma está integrada em sua maioria aos sistemas de gestão existentes no mercado.

 

Suporte a orgaos bll compras licitacao

Suporte a Órgãos

Departamento estruturado para atender as demandas técnicas e operacionais do sistema, junto ao órgão público, com atendimento personalizado, pois sua linguagem é acessível para todos os usuários.

Além de propiciar o melhor atendimento ao órgão público, possui um grande diferencial, possibilita contato direto com a equipe técnica capacitada para atender as necessidades do usuário, apresentando soluções ágil e rápida.

Suporte a Fornecedores

Equipe especializada para prestar suporte técnico personalizado ao fornecedor, com foco na qualidade do atendimento. Proporcionando solução rápida a todas as dúvidas, do início ao fim do processo. Deste modo o fornecedor terá maior segurança no atendimento junto ao suporte especializado. Oportunizando maior êxito na realização de suas vendas para o órgão público.

Bll suporte ao fornecedor
Whatsapp image 2024 03 21 at 15. 13. 02

Relacionamento ao
Órgão Público

Setor responsável por identificar a experiência dos usuários no portal, gerando segurança nas compras públicas e confiança nos serviços disponibilizados. O departamento também contribui com as inovações para o sistema.

Fomento

Tem como objetivo tornar público os editais existentes na plataforma, através da divulgação personalizada dos editais, motivando os fornecedores a participar dos editais pertinentes ao seu modelo de negócio.

Fomento
Site bll e1711032432126

Administrativo

O departamento administrativo da BLL COMPRAS coordena e define, com base nas informações fornecidas pelos demais setores, as estratégias da organização.

Ele é responsável pela gestão de recursos humanos, gestão financeira e comercial, e todo o processo administrativo.

Financeiro

Efetua a gestão dos recursos da organização com objetivo do equilíbrio financeiro e soluções das demandas da instituição.

Financeiro

Mais benefícios

Oferecemos muitos benefícios para você!

Suporte Personalizado

Segurança

Atualizações constantes

Parceiros

Dd8af573-bbbe-4254-9e4f-35da4e177a06
Parceiros-ri-licitacoes
Parceiros-vianna
Parceiros-portal-licitacoes-municipais
Parceiros-instituto-partner

Suporte ao Fornecedor

(41) 3097-4600
[email protected]

Suporte à Prefeitura

(41) 3148-9870
[email protected]

Financeiro

(41) 3097-4646
[email protected]

Comercial

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil | CNPJ: 10.508.843/0002-38 | Av. Camilo Di Lellis, 348 SL 115 CEP: 83323-000 - Pinhais - PR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade