Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade
Mais do que uma plataforma de licitações, somos parceiros de quem faz o Brasil acontecer.
Minha experiência começa no ano de 2013 como Servidor Público responsável pelo Departamento de Licitações da cidade onde nasci. No ano de 2022, comecei a atuar com meu escritório próprio, ajudando outras empresas que queriam participar de licitações, mas não tinham conhecimento nem pessoal capacitado. Hoje, contamos com uma carteira de mais de 30 empresas em diversos segmentos de produtos e serviços no Estado do Paraná e em outros estados também. Todo o nosso sucesso devemos, em grande parte, à BLL, sem dúvidas a maior plataforma de licitações eletrônicas do país. Participamos de processos praticamente todos os dias e nunca tivemos problemas com suporte, conexão ou qualquer outro fator que nos prejudicasse ou nos fizesse perder negócios. Sempre que necessário, fomos atendidos com rapidez e por pessoal qualificado. Sem dúvida, recomendo a BLL para municípios e outros órgãos que ainda não utilizam a plataforma. De todas que existem no mercado, com certeza trata-se da melhor. Vem ser BLL você também!
Sou Charliane Freire, agente de contratação do município de Capistrano do Estado do Ceará, quanto a plataforma e ao atendimento a mesma, só tenho a elogiar, a plataforma ótima, clara de entendimento, quanto ao atendimento/suporte perfeito, pessoas sempre atenciosas, dispostas a realmente lhe ajudar o mais breve possível, em especial a Talita, Daniel e Ronaldo, que são pessoas que estão auxiliando sempre nas demandas solicitadas pelo município, só agradeço a eles e a todos por tudo e quem ainda não está aderido a essa plataforma, peço que venha viver essa experiência maravilhosa, que não irá se arrepender.
Utilizar a plataforma BLL tem sido uma experiência incrível! O sistema é extremamente intuitivo, com uma interface simples e de fácil manuseio, o que torna o dia a dia muito mais prático. O suporte é excelente, sempre disponível para resolver qualquer dúvida ou necessidade de forma rápida e eficiente. Além disso, a migração para o PNCP foi muito ágil e sem complicações, facilitando ainda mais o processo. Estou muito satisfeito com a plataforma e recomendo a todos!
Na BLL Compras, priorizamos a eficiência e a resolução ágil de demandas. Nossa estrutura de suporte inclui:
Canais de atendimento
Atendemos de segunda a sexta das 8h00 às 18h00. Para fornecedores, o contato é pelo telefone (41) 3097-4600 ou e-mail [email protected].
Já para a administração pública, o atendimento é de segunda a sexta das 8h00 às 18h00, pelo telefone (41) 3148-9870 ou e-mail [email protected].
Consultor Especializado por Processo
Acompanhamento personalizado de um profissional dedicado em todas as etapas realizadas dentro do sistema de licitação, desde o planejamento até a homologação, assegurando o uso correto da plataforma e prevenindo falhas de comunicação.
Alertas Inteligentes em Tempo Real
Notificações automáticas para prazos, etapas pendentes e inconsistências, diretamente na plataforma e por e-mail.
Capacitação gratuita
Treinamento na prática para gestores públicos e fornecedores do governo, reduzindo 80% dos erros comuns em processos licitatórios.
Na BLL Compras o cadastro do órgão comprador é realizado por nossa equipe interna, garantindo segurança, conformidade com normas públicas e eficiência no processo. Siga as etapas abaixo:
1. Solicitação de Licença de Uso
Entre em contato via:
2. Envio de Documentação
Envie os seguintes documentos digitalizados (em formato PDF ou imagem):
3. Análise e Cadastro
Nossa equipe técnica fará a validação dos dados em até 24 horas úteis com as seguintes configurações:
4. Liberação do Sistema
Você receberá um e-mail automático com:
5. Treinamento Gratuito
Oferecemos capacitação online para equipes, abrangendo:
Precisa de ajuda imediata?
Entre em contato pelo WhatsApp (41) 3149-9300 para atendimento geral. Clientes licitantes podem utilizar o telefone (41) 3097-4600 ou e-mail [email protected]. Para suporte especializado a órgãos, o contato direto é (41) 3148-9870 e [email protected]. Dúvidas financeiras devem ser direcionadas para (41) 3149-9300 ou [email protected] . Todos os canais possuem resposta ágil durante o horário comercial – estamos prontos para auxiliar!
Na BLL Compras, não há custos para órgãos públicos utilizarem nossa plataforma de licitações. Nosso compromisso com a modernização das contratações públicas inclui:
Atualizações Automáticas em Tempo Real
Na BLL Compras, a conformidade legal é um pilar central de nossa operação. Garantimos que a plataforma esteja sempre atualizada com as exigências legais vigentes, incluindo mudanças na legislação de licitações e contratos.
Base Legal Integrada. Seguimos rigorosamente as principais normas, como:
Na BLL Compras desenvolvemos nossa plataforma para ser acessível em qualquer realidade técnica, inclusive em regiões com conexões limitadas. Nossas soluções incluem:
A BLL Compras é compatível com as principais modalidades e contratações previstas na legislação brasileira, garantindo flexibilidade e segurança jurídica. Nossas soluções incluem:
O Banco de Preços da BLL Compras é 100% gratuito para órgãos públicos e foi desenvolvido para ser uma ferramenta estratégica na gestão de compras. Suas funcionalidades incluem:
Sim! A BLL COMPRAS possui integração automática (via TXT, SOAP e REST), com mais de 150 sistemas de gestão, garantindo:
Sim! A BLL Compras está presente em 100% do território nacional, atendendo:
A BLL Compras é uma das únicas plataformas do mercado com integração simultânea e completa ao TransfereGov, assegurando:
Comunicação em tempo real:
Sincronização em Tempo Real:
Conformidade Legal Garantida:
Exemplo Prático:
Para orientações técnicas, contate nosso setor de suporte. Caso a sua situação seja relacionada à integrações, nossa equipe de suporte abrirá um chamado direto com a Equipe de Expansão – responsável exclusivamente por esse processo. Entre em contato conosco pelos canais:(41) 3148-9870 e no [email protected]
A BLL Compras foi desenvolvida para otimizar processos complexos, oferecendo flexibilidade e controle na gestão de múltiplos lotes. Confira as diretrizes:
Capacidade Técnica:
Para fornecedores:
Para Administração Pública:
Caso você apenas acesse os nossos sites, coletaremos seus dados de navegação por meio do uso de cookies e tecnologias similares que permitem reconhecer seu navegador ou dispositivo e nos informam como e quando as nossas páginas e recursos são visitados e quantas pessoas os acessam.
Não coletamos nenhuma informação pessoal sua ou relacionada a você sem a sua aprovação, que é obtida, entre outras coisas, através da sua aceitação ativa na Política de Privacidade.
Responder à sua pergunta;
Fornecer e personalizar nossos serviços para nossos usuários;
Fornecer aos usuários materiais comerciais, atualizações sobre a empresa, novas ofertas, pesquisas ou notícias, etc;
Entrar em contato com os usuários para fins de marketing e vendas;
Fornecer aos usuários informações atualizadas sobre nossos produtos e serviços;
Entrar em contato com os usuários com o objetivo de fornecer assistência técnica e fornecer serviços;
Determinar as informações gerais de geolocalização (por exemplo, país) a partir das quais o computador do usuário está conectado à internet para que possamos conhecer a localização geral dos usuários do nosso site, bem como para proteger nosso site.
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade