NOTÍCIAS

Treinamento sobre contratação com prefeitura reúne empreendedores em Canoinhas

Publicado em
Noticia-treinamento-sobre-contratacao-com-prefeitura-reune-empreendedores-em-canoinhas

Empreendedores locais participaram de treinamento da prefeitura de Canoinhas no início desta semana. “O objetivo da capacitação foi apresentar as ferramentas para que possam fornecer serviços e produtos ao Município”, explica a prefeita Juliana Maciel.

Para a empresária Silvana Silveira, o curso foi elucidativo: “muito interessante. Pudemos esclarecer dúvidas e compartilhar experiências”, comenta.

A ação foi acompanhada até por quem já é fornecedor: “a legislação está sempre em constante mudança e nós precisamos estar atualizados para poder competir de igual forma. Gostei muito do curso”, afirma o empresário Wilson Ludka.

O treinamento foi realizado pela BLL Compras (plataforma para Pregão Eletrônico) no centro empresarial e contou com o apoio da Associação Empresarial de Canoinhas (Acic) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoinhas.

“Só podemos contratar quem oferecer a melhor proposta para o Município e temos a certeza de que aqui temos excelentes fornecedores que ainda encontram dificuldades para negociar com o Município. O objetivo desta ação é, sem dúvida, valorizar os empreendedores da nossa cidade e região”, informa a prefeita Juliana Maciel.

O secretário de Desenvolvimento, Luis Mario Dranka, avalia como positiva a iniciativa: “os profissionais da BLL vão continuar orientando os empresários e prestadores de serviço para que tenham cada vez mais chances contratarem com a prefeitura”.

“A prefeitura comprando cada vez mais de empresas da cidade e região, o fator natural é um faturamento maior destes empreendedores. Essa maior margem de lucros contribui para o fortalecimento da economia local”, reitera Dranka.

Segundo a secretária de Administração, Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz, o sucesso do evento foi tão grande que já estamos planejando a próxima edição.

Fonte: https://www.jmais.com.br/treinamento-sobre-contratacao-com-a-prefeitura-reune-empreendedores-em-canoinhas/

COMPARTILHAR

Suporte ao Fornecedor

(41) 3097-4600
[email protected]

Suporte à Prefeitura

(41) 3148-9870
[email protected]

Financeiro

(41) 3097-4646
[email protected]

Comercial

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil | CNPJ: 10.508.843/0002-38 | Av. Camilo Di Lellis, 348 SL 115 CEP: 83323-000 - Pinhais - PR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade