Licitação de Odonto de Matelândia tem mais de 50% de desconto

LICITAÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS DE MATELÂNDIA TEM MAIS DE 50% DE DESCONTO

O Registro de Preços para futuras aquisições de materiais e instrumentais odontológicos do Município de Matelândia realizado no início deste ano teve 394 itens licitados, os mesmos serão para o atendimento a pacientes usuários do SUS e para fins de prevenção e distribuição gratuita da Atenção Básica para as Escolas e Creches.

As negociações exigiram apenas marcas de qualidade, o que segundo o Coordenador de Odonto Dr. Andre Morelli R. de Souza beneficia a população de duas formas, sendo na qualidade do atendimento prestado utilizando estes materiais e também a possibilidade de maiores investimentos com os valores economizados em um processo satisfatório como esse.

Ao total 22 empresas foram vencedoras, e a economia de 53,55% do valor inicial permite que o gestor possa investir ainda mais na área da saúde. Para a Pregoeira Monica Giembra, a utilização do meio eletrônico permite muito mais agilidade e competitividade nas licitações, e a agilidade do Sistema BLL permite a comunicação virtual e instantânea com os fornecedores, tornando o processo extremamente transparente e possibilitando uma maior economia na aquisição dos produtos.

Uma grande marca da atual administração tem sido a economia principalmente nos processos licitatórios, o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) acredita que ao fazer uma gestão transparente e ao buscar sempre o melhor para a população, o município só tem a crescer, é possível economizar e investir apenas tornando os processos eficientes e “brigando” pelos melhores preços, pela qualidade e pelo cumprimento dos compromissos firmados.

Assessoria | Susi Ana Nardi |

 

 

fonte: http://www.matelandia.pr.gov.br/prefeitura/site/noticia/774/licita%C3%A7%C3%A3o+de+odonto+de+matel%C3%A2ndia+tem+mais+de+50%25+de+desconto